Que você é apaixonado por relógio, nós já sabemos. Somando-se a isso, você tem uma verdadeira fascinação por inovações e novidades, e se deixa levar pela moda, pois sente prazer em estar de acordo com o que há de mais atual na sociedade.

 

E é porque sabemos de todas essas características que movem os seus gostos que levantamos as principais tendências de relógios deste ano para que você fique atento às novidades e tenha acesso a coisas que tenham a ver com você e que estejam dentro do seu orçamento.

 

Tome nota e esteja em dia com a temporada 2015!

 

 

1 – Relógio Jean Vernier

 

O relógio masculino Jean Vernier JV01089, da coleção Motion ostenta a qualidade Jean Vernier e traz à tona toda a sofisticação para a temporada 2015. Com uma caixa de 44 MM toda em aço, pulseira de couro preta e resistente à 10 ATM.

 

 

2 – Relógios Jaguar

 

Os relógios Jaguar chegam ao Brasil. Um dos modelos mais bonitos de 2015 é o Jaguar J03CCRL01 D2MX, que apresenta uma linda pulseira de couro marrom com fundo azul. A peça é toda em aço inoxidável 316 + IP Rose Gold.

 

 

3 – Technos

 

A Technos acabou de lançar a Coleção Solar, baseada na sustentabilidade. O relógio é carregado na luz do Sol. Ao manter o relógio na luz solar por apenas 2 minutos, ele é carregado para um dia inteiro.

 

 

4 – Rolex

 

Passam os anos e o Rolex permanece como uma das primeiras opções de sofisticação e qualidade. É considerada a marca suíça mais admirada do mundo. O Rolex confere pioneirismo, força e poder a todos os que investem na aquisição de um de seus modelos. Você pode adquirir a sua réplica de relógios rolex aqui.

 

 

5 – Cartier

 

O Cartier mantem-se no primeiro time dos relógios mais respeitados do mundo, perdendo apenas para o Rolex. Você pode adquirir sua réplica de relógios Cartier aqui.