As réplicas de relógios são verdadeiramente um grande sucesso. Não somente por serem muito parecidas com as peças originais, mas também pelo preço mais em conta e também pelo peso da marca, que transfere sofisticação e bem-estar, mesmo não sendo uma peça original.

Diferentemente das falsificações, as Réplicas são plenamente aceitas no mercado e tem ganhado uma legião de adeptos ao longo dos anos.

Vamos conhecer um pouco mais sobre algumas marcas famosas e suas réplicas? Quem sabe você não se anima e adquire logo uma pra você?

 

Ferrari

 

É uma marca que tem luz própria e diferencial acima da média. A sua cor forte, além de chamar atenção, transmite força e determinação.

O design da Ferrari é muito versátil, criativo e é produzido com belas formas que chamam bastante a atenção dos consumidores da marca. No Brasil, a Ferrari já possui total aceitação entre consumidores e lojistas e é referência em design de relógios.

As Réplicas da Ferrari são peças que impressionam qualquer pessoa pela proximidade com o original e pelo conceito difundido pelo mundo.

Algumas linhas de relógio da Ferrari:

– Linha Giant

– Linha Fuel

– Linha Overtime

– Linha Runner

– Linha Run Away

 

Rolex

 

Hans Wilsdorf, com apenas 24 anos, criou uma empresa que distribuía relógios. Mesmo tão novo e vivendo numa época em que pouco se pensava em relógios, Hans vislumbrava as vantagens de usar o relógio no pulso, algo que seria muito prático e sofisticado.

Além disso, pensou no nome da marca e escolheu um que fosse fácil de pronunciar e memorizar e que ficasse imponente no mostrador do relógio. A precisão do relógio era o que mais o preocupava; por isso recebeu muita atenção e se tornou um dos principais diferenciais da Rolex.

Em 1926, foi criado o primeiro relógio à prova d’água e, na década de surgiram os modelos usados no desenvolvimento de atividades profissionais, como os de mergulho, alpinismo e exploração científica.

A partir daí a marca não parou de crescer e se especializar, sempre buscando inovações para gerar status, diferenciação e sofisticação, coisas que vão muito além de apenas uma boa marca de relógio.

As Réplicas do Rolex são peças que recebem muita aceitação. Afinal, estamos falando de uma das mais famosas grifes do planeta.

 

Invicta

 

As Réplicas Invicta são muito semelhantes ao original. Os modelos são tão parecidos que, muitas vezes, apenas um especialista é capaz de diferenciar. Há semelhança nos visores, no símbolo, nas cores, nos ponteiros, no símbolo, enfim, em quase todos os pontos.

Uma réplica realiza as mesmas funções do original, mas são produzidas por outra empresa autorizada pela marca. E enquanto as peças originais são fabricadas em ouro 24K, as réplicas são produzidas com menos quilogramas de ouro.

 

Michael Kors

 

A marca leva o nome do seu criador. Sua sofisticação aliada ao modernismo popularizou a marca e aproximou uma legião de adeptos pelo mundo.

Nascido em 9 de agosto de 1959, Michael Kors desenvolveu uma marca que se caracteriza por relógios de alto valor agregado e estilo esportivo luxuoso.

As Réplicas da Michael Kors são peças com acabamento de qualidade e uma excelente opção para aqueles que têm o estilo esportivo e gostam de estar antenados com a modernidade.